domingo, 11 de março de 2012

TEMA: "11 de março de 2004"- INTERPRETE: "LA OREJA DE VAN GOGH"- VIDEO ...



"HOMENAGEM" - pelo silençio me fico, pelo silençio, vou exibir este video, inqualificavel e 101% condenavel, aquilo que se passou neste dia 11 de Março de 2004, em Madrid. Nos estivemos la, eu e minha esposa. Neste dia , iamos para Madrid, meu tio Juan, ia-nos levar ate ao comboio, para de la ...entao seguirmos para Madrid. Qui-ça, nos termos metido, (em viagem) num destino fatal??? Pois, eu assim que acordei, meu tio(s), alertou-me, que tinha havido um atentado terrorista, em Atocha. Assustado, mas por momentos nem acreditava, no que me estava a dizer! Mas como obvio, respeitei , e ficamos todos a olhar, para a tv. Ainda assim, meu tio levou-nos ate Madrid, mas de carrinha, onde fomos, ate zonas seguras. Mas claro , assistimos, uma situaçao, em que...em toda a minha vida , nunca tinha assistido!
Minha Cristina, eu , ambos estavamos, horrorizados, pois estivemos no MC Donalds, de Atocha, e o que assistimos, foi...2 em 2, 3 em 3 minutos passavam Ambulançias...ate numa rua, ja nao me lembro o nome dela...ainda haviam, poliçias a revistar, pessoas.
Para mim, foi um marco, na minha vida, nas nossas vidas, pois nao se tira a vida, assim, a pessoas inocentes, nem se tiram os pais a crianças, que estavam ja na creche, e ate aqueles, que nao chegaram aos seus locais de trabalho.
Fica aqui a minha sentida Homenagem, e a minha FLOR DA PAZ, em memoria de todas as pessoas mortas, neste atentado! ... peace&love

1 comentário:

  1. Não existe pior que o desrespeito pela vida das outras pessoas e pela própria Vida... O Terrorismo é um acto cruel e vergonhoso e de uma cobardia extrema.
    Foi uma bonita Homenagem às vítimas felizmente para nós não passou de um susto, por vos saber lá, pela família mas de certo são momentos angustiantes que ficam gravados para sempre.

    Beijinhos

    Susana

    ResponderEliminar