sábado, 5 de maio de 2012

SER MÃE... (dedicado a todas as Maes- dia 6 de Maio 2012)



"Dedico este post, a ti Mulher, linda que es mae, que criaste nosso filho, dentro de ti, e agora o crias, na nossa Vida, e lhe das Educaçao e Amor, Carinho e Paz...es especial, por seres Mae...e a Mulher que es!"

"A ti, Mae, Querida, que me criaste a mim, que me carregaste, durante nove meses, no teu ventre, e me deste uma vida, boa, aquando eu crescia, me alimentaste, me deste o possivel, e o impossivel...e fizeste de mim, um Homem, obrigada Mae, es Especial...para mim, e para teus filhos!"

"A Todas as Maes, do Mundo, um dia Feliz, muito especial...e que sejam sempre reconheçidas, e valorizadas, por serem maes, e terem o dom, pelos filhos, pelo Amor que dao aos filhos, Feliz dia da MAE!"

......peace&love

Sem comentários:

Enviar um comentário