sábado, 11 de fevereiro de 2012

A FOME NA ÁFRICA - Somália, Quênia, Etiópia!

"Se alguem for sensivel, a ver crianças, desfavorecidas, peço-vos desculpa, por este post, no meu Blog, mas chegou a altura, de vos contar algo, que tenho em mente, e que tem a ver com Crianças, sou totalmente, solidario, com pessoas, nomeadamente Jornalistas, pessoas como eu, que dao a vida, e se deslocam , para Africa, afim de poder, salvar...uma criança!
Penso, que me apoiem, e postem, o vosso pareçer, e ideias, pois so assim, conseguiremos juntos, vençer esta luta contra a fome, em Africa, contra as desigualdades, e injustiças, o meu muito obrigado...


...! Assim, quero-vos, contar, que eu sonho, em poder um dia, Erguer, uma instituiçao para "Crianças Desfavoreçidas", esta ideia ja existe ha muito, na minha pessoa, e foi de acordo com outro colega meu, de trabalho, que falamos, que debatemos ideias, que hoje em dia , dizemos ...se tivermos um dia, qui ça?...dinheiro, para o fazer, porque nao, seguir com este projecto para a frente!
Sera, um sonho, da minha vida...a ser realizado...Obrigado por me terem dado este tempo, agradeço-vos vossa opiniao! O meu bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário