domingo, 12 de fevereiro de 2012

"A MINHA HORTINHA BIOLOGICA"

"TUDO BIOLOGICO, SEM QUIMICOS"
(e o que a terra da, e aquilo que eu colho)



Mostro-vos um pouquinho da horta, de meu PAI, que
infelizmente partiu...e me deixou esta hortinha, de que
eu cuido, e me da alento, quando la vou, ou sozinho ou
com minha mae! Cavo terra, semeio, planto arvores, fa
ço de tudo um pouco, ate canas corto, para nao se ex-
pandirem. Agora temos couves, cebolo e alho plantado.




E uma Alegria, passar uma manha , ou uma tarde, na
hortinha, o que de momento faz falta, e a chuvinha!
Vamos ver se começa a chover , breve, para as coisin
has crescerem. Espero que tenham gostado. peace&love






2 comentários:

  1. Obrigada Mano, por todo o empanho em manter a hortinha e ocupação de nosso querido Pai Viva.
    Sei que não é facil gerires o teu tempo para poderes tratar da horta que tanto trabalho dá, mas também sei que a inspiração que tens te leva além fronteiras e que o Amor consegue tudo.

    Beijinho Grande da Mana :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Susana, mana querida...o Pai sabe, olha...a tua Horta tambem esta muito gira, hehehe! bjs

    ResponderEliminar